CPT - Centro de Produções Técnicas

5 novas possibilidades para suas campanhas de marketing do LinkedIn

Para aqueles que usam as redes sociais apenas para interagir com a família e amigos o Facebook já é o suficiente, apesar de também ser uma grande ferramenta de vendas, assim como o twitter e o Google +, mas se você quer uma rede profissional que te dê todo o suporte e integração com seus clientes a melhor atualmente e que vem crescendo a cada dia é o LinKedIn.

Muitos o ainda não conhecem, e muitos que já o conhecem não o vê como uma rede de grande valor para seu pequeno negócio, seus seguidores costumam ser os “GRANDES”, aqueles que já seguem com sucesso em seu negócio e ramo de atividade.

Com essas novas ferramentas de marketing , você poderá segmentar suas campanhas para o público-alvo que mais importa para o seu negócio e mensurar os resultados e leads com mais precisão.

 

Acompanhamento de Conversões - Veja quantos leads você está gerando com suas campanhas. (Clique aqui).

Formulário de Geração de Leads - Conquiste leads de qualidade com formulários de preenchimento automático em dispositivos móveis. (Clique aqui).

Account Targeting - Combine a segmentação demográfica do LinkedIn com sua lista de empresas-chave. (Clique aqui).

Retargeting do Site - Faça o retargeting dos visitantes do seu site com anúncios no LinkedIn. (Clique aqui).

Segmentação de contato de e-mail - Importe ou integre sua lista de e-mails no Gerenciador de Campanhas. (Clique aqui).