CPT - Centro de Produções Técnicas

Como vender produtos dos Estados unidos no Amazon

Trabalhar com vendas pela internet é algo que todo mundo sonha, mas que gera muitas dúvidas e uma certa desconfiança, isso também é verdade.

O risco de investir em um negócio onde não se tem o produto em mãos é ainda mais difícil de se arriscar, mas nem por isso você deve desistir.

Pensando nisso, um grupo de empresários que hoje vivem nos Estados Unidos criaram um curso online mostrando através de vídeos passo a passo como investir nesse mercado de vendas virtuais.

O objetivo desse produto é colaborar com os alunos para que os mesmos possam comprar e vender produtos nos USA de qualquer lugar do mundo, mas para que isso fosse possível, foram investidos anos de experiência e muitas horas aulas.

Neste webinário você encontrará as melhores ferramentas para comprar de leilões, overstock, importar e exportar produtos e o mais importante, como vender esses produtos OnLine através de plataformas como o Amazon!

Um produto único que suas aulas já seriam suficientes para definir o seu potencial, porém foram incluímos de bônus  um sistema de logística completo que te representará nos USA, fazendo com que você possa ganhar muito dinheiro sem sair de casa.

E eles confiam tanto em seu potencial e tanto no trabalho desenvolvido que você poderá ter acesso ao curso por uma semana e caso não concorde que é o melhor conteúdo sobre o assunto, eles devolvem seu dinheiro sem questionar o motivo.

Veja todos os links que serão tratados neste webinário:

 

BÔNUS

  • Seis aulas ao vivo para tirar dúvidas pontuais
  • Armazenamento e redespacho de suas mercadorias
  • Compramos sua mercadoria para você
  • Envio de suas mercadorias para venda via Amazon
  • Compra compartilhada de mercadorias
  • Lista com os melhores produtos para vender online (atualizada semanalmente)

Veja que maravilhoso, na lista de bônus, caso você tenha dificuldades ou prefira começar este negócio tendo a ajuda direta de um profissional, eles fazem todo o trabalho de compra e venda para você até que você esteja apto e confiante para seguir sozinho.

Você vai poder ver seu próprio negócio em crescimento. É uma grande oportunidade para se tornar o dono de seu próprio negócio.